Parkshopping é o novo cliente da nova/sb

Primeira campanha desenvolvida pela agência é para o Festival de Inverno de 2017, em Brasília.

O Parkshopping está de agência de publicidade nova. E a estreia da nova/sb na conta é cheirosa, saborosa e quentinha. Para alavancar as vendas do segmento gastronômico do shopping no período do Festival de Inverno, a equipe da agência criou o conceito “Degustar é uma verdadeira arte”. A campanha vai até 7 de julho e conta com material de PDV, spot de rádio, peças para internet, anúncio de jornal, e-mail marketing, vídeo wall, vouchers e cardápio on-line.

Durante dez dias, os clientes do shopping de Brasília vão aproveitar menus com entrada, prato principal e sobremesa, e preços especiais, criados especialmente para a data pelos chefs dos restaurantes Abbraccio, Barbacoa, Dom Francisco, La Tambouille, Le Vin, Marietta, Outback, Peixe na Rede, Pinguim e The Fifties.

A nova/sb já atende a Multiplan no shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

A chegada da estação mais fria do ano, vai levar sabor para os frequentadores do Parkshopping e ainda pode render brindes. A ação produzida pela nova/sb vai distribuir aos clientes mais assíduos presente da SouQ Store.

LEIA O REGULMENTO

Ficha Técnica

Cliente: Parkshopping
Campanha: Festival de Inverno 2017
Direção de Criação / Planejamento: Thomaz Munster / Célia Alves
Direção de Arte: Marcelo Xidieh
Redator: Pedro Henrique Coimbra
Atendimento: Paulo Bortolotti
Produção: Ticiana Rocha
Mídia: Estanley Cunha, Artur Barros e Ana Beatriz Silva
Aprovação do cliente: Natália Vaz e Anna Codeco