Cadastra conquista conta digital da Smiles

Agência passa a ser responsável pela conta online do programa de fidelidade.

A Cadastra, uma das principais agências full service do Brasil, conquista a conta de um dos maiores programas de multifidelização do país: Smiles. Além da mídia digital de performance, a Cadastra também vai trabalhar em estratégias de BI (Business Intelligence) para a empresa. Um novo time dentro da agência deve ser criado e dedicado exclusivamente para esta conta, que chega por meio de uma parceria operacional da Cadastra com a FCB, agência que segue com a conta off-line da Smiles.

“Uma empresa com a relevância da Smiles ter escolhido a Cadastra como parceira nos enche de orgulho e coloca um grande e empolgante desafio que, com certeza, vai agregar muito ao nosso portfólio”, diz o CEO da agência, Thiago Bacchin.

A Smiles faz o gerenciamento, administração e operação de um programa gratuito em que as pessoas acumulam milhas voando, fazendo compras, usando o cartão de crédito e etc, e depois podem trocar seus pontos por passagens de avião para mais de 160 países. É uma importante ferramenta de relacionamento com os clientes da companhia aérea GOL.

“Estamos muito felizes com a parceria pq acreditamos no potencial da Cadastra em disseminar as novidades do programa para quem já é cliente e apresentar a Smiles para quem ainda não é cliente. Mostrar aos usuários de programas de fidelidade pq é mais fácil viajar com a Smiles”, comenta Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.