NewStyle e Yoki apresentam O Milagre de São João

Agência criou conteúdo exclusivo que representa a campanha “Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro” com o intuito de levar a festa para todos.

Quando um grupo de pessoas se junta para fazer sua própria festa, ajuda a manter vivas as tradições juninas. Foi pensando nesta verdade que a NewStyle desenvolveu toda a estratégia de conteúdo para a Yoki, que apresenta a história de uma pequena comunidade na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.

O filme traz a essência do verdadeiro e tradicional São João, com as famílias unidas para proporcionar momentos de alegria e confraternização, em torno do principal símbolo dessa história: a fogueira acesa, que representa o Milagre de São João.

Com o conceito “Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro”, o objetivo da ação é levar a Festa Junina para escolas em regiões de vulnerabilidade social e criar uma conexão emocional da Yoki com o seu público. O vídeo será divulgado nos canais da Yoki e por meio de ações especiais criadas pela agência.

A Yoki, que há mais de 27 anos garante o sucesso, tradição e qualidade nos arraiás de todo o país, possui vasto portfólio de comidas típicas da Festa Junina, que é uma das celebrações populares mais democráticas, acessíveis e divertidas da cultura brasileira.

Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: General Mills
Marca: Yoki
Título: O Milagre de São João
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro
Criação: Luciano Rios, Thomas Tagliaferro, Pipo Calazans, Pedro Fonseca, Alan Ferrazza, Manuel Veiga, Fernando Mielli
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos e Graziele Crurvinel
Produção: Tatiana Monteiro
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de vídeo: Luni Vídeo
Produtora de áudio: Luni Áudio
Projetos: Angela Espalaor e Sabrina Amadei
Atendimento: Lucimari Nakamura e Beatriz Fonseca
Aprovado por: Priscila Pizano e Anne Fernandes