• Home »
  • Eventos »
  • IV Festival dos Prémios Lusófonos da Criatividade começam hoje e anunciam prémio carreira para Edson Athayde

IV Festival dos Prémios Lusófonos da Criatividade começam hoje e anunciam prémio carreira para Edson Athayde

Hoje e amanhã, decorrerá em Lisboa, no Cinema São Jorge, o IV Festival Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade, têm o imenso prazer de anunciar, em primeira mão, que o Prémio Carreira deste ano será entregue a publicitário luso-brasileiro Edson Atahyde, CEO e CCO da FCB Lisboa.
Este reconhecimento será atribuído tendo em conta o grande papel de Edson Athayde na história da publicidade portuguesa e também da própria comunicação em língua portuguesa. Bem como, a relevância que ainda hoje tem no mercado, sendo uma fonte de inspiração para as novas gerações.
Esta distinção foi anteriormente entregue a nomes como PJ Pereira, Ricardo Monteiro, Nizan Guanaes, Manuel Peres, Manuel Maltez e António Alves Fonseca.
O IV Festival visa comemorar e debater a criatividade publicitária feita em todos os países de língua portuguesa e contará com conferências de alguns dos maiores nomes mundiais da publicidade, a entrega dos últimos prémios quadrimestrais deste biénio 2016/2017 e ainda a entrega dos prémios às agências e produtoras do ano, nas mais variadas áreas da comunicação, a nível lusófono e também em cada país.
Hoje, as conferências estarão a cargo de Diane Iler-Smith (Executive Vice President & Executive Creative Director da Ogilvy Healthworld), o português Hugo Veiga (Executive Creative Director da AKQA São Paulo), Hugo Rodrigues (Presidente da Publicis Brasil). As portas do evento abrem às 17h00.
O evento é de entrada gratuita, embora seja necessário confirmar a presença através do envio de um e-mail para o endereço: geral@premioslusofonos.com