• Home »
  • Destaques »
  • IV Festival dos Prémios Lusófonos da Criatividade arranca segunda-feira e anuncia marcas parceiras

IV Festival dos Prémios Lusófonos da Criatividade arranca segunda-feira e anuncia marcas parceiras

Nos próximos dias 26 e 27 de junho, segunda e terça-feira, decorrerá em Lisboa, no Cinema São Jorge, o IV Festival Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade. As portas do evento abrem segunda-feira pelas 17h00.
O evento visa comemorar e debater a criatividade publicitária feita em todos os países de língua portuguesa e contará com conferências de alguns dos maiores nomes mundiais da publicidade, a entrega dos últimos prémios quadrimestrais deste biénio 2016/2017 e ainda a entrega dos prémios às agências e produtoras do ano, nas mais variadas áreas da comunicação, a nível lusófono e também em cada país.

Este ano, entre os oradores contam-se nomes como Diane Iler-Smith (Executive Vice President & Executive Creative Director da Ogilvy Healthworld), o português Hugo Veiga (Executive Creative Director da AKQA São Paulo), Hugo Rodrigues (Presidente da Publicis Brasil), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Michael Densmore (CEO da BBH Nova Iorque e Chief Growth Officer mundial desta network) e Claudio Lima (Vice-Presidente Nacional de Criação da Ogilvy Brasil). Já Alasdhair Macgregor Hastie, anteriormente anunciado, não poderá comparecer no evento por fortes motivos de ordem pessoal.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade, têm o imenso prazer de anunciar, em primeira mão, as marcas parceiras do evento – que terão os seus produtos presentes no Cinema São Jorge. O gin oficial do evento será a marca Adamus, o licor será o Licor 35 – Creme de Pastel de Nata e a cerveja oficial será a Sagres.

O evento é de entrada gratuita, embora seja necessário confirmar a presença através do envio de um e-mail para o endereço: geral@premioslusofonos.com