Cachaça Espírito de Minas faz campanha valorizando bartenders

A cachaça Espírito de Minas, pioneira no segmento de cachaças artesanais no país, acaba de lançar campanha que une a arte da produção artesanal de cachaça com o dom de bartenders que comandam os balcões de São Paulo. Assinada pela be_air, a campanha terá uma série de anúncios ao longo do ano, sempre protagonizados por profissionais escolhidos pela marca e suas criações com a bebida.

A marca, que sempre esteve junto dos melhores estabelecimentos, celebra agora esta parceria apostando na coquetelaria para diversificar meios de consumo e valorizando práticas artesanais tanto na produção da bebida quanto em seu manuseio, além de reconhecer a alquimia realizada por bartenders ao combinar ingredientes e transformar um drink.

Esta é a primeira grande campanha da be_air para a marca envolvendo conteúdo online, redes sociais e anúncios em uma série com drinks exclusivos. Para o ponta pé inicial, o bartender escolhido foi Márcio Silva, a frente do bar Guilhotina, com o drink Morena Rosa, que leva Espírito de Minas, limão taiti, xarope de hibiscus, licor de cereja e ginger beer hibiscus e canela.