• Home »
  • Últimas »
  • Integral Ad Science inaugura seu primeiro escritório no Brasil para ampliar sua abrangência na região

Integral Ad Science inaugura seu primeiro escritório no Brasil para ampliar sua abrangência na região

Com sede em São Paulo, a IAS anuncia a contratação de Edvaldo Acir como diretor-geral. A empresa possibilita a marcas e agências verificarem e ativarem campanhas digitais de modo mais eficiente.

A Integral Ad Science (IAS), empresa de medição e análise que oferece o suporte à indústria de publicidade, anunciou hoje a sua expansão para o mercado brasileiro, visando ampliar o atendimento aos clientes que operam na América do Sul. Com isso, marcas e agências podem aproveitar o conjunto de soluções da IAS para verificarem e ativarem suas campanhas no país. Para conduzir os negócios, a empresa acaba de nomear Edvaldo Acir como diretor geral no Brasil, cuja responsabilidade será expandir a companhia na região.

De acordo com a eMarketer, instituto especializado em pesquisas envolvendo o mercado digital, a América do Sul é o segundo mercado com o mais rápido crescimento no investimento global em mídia. O gasto total sul-americano neste setor tem uma estimativa de US$ 34,6 bilhões em 2017, com o Brasil representando 43% desse montante, o que torna o país o maior mercado da América do Sul. A partir do know how da IAS, as marcas e agências que atuam nesta região agora poderão medir a eficácia de suas campanhas digitais com segurança, tendo a garantia que estão alcançando as pessoas, no contexto certo, com mensagens objetivas e claras.

“Nossos clientes e parceiros operam em escala global, gerenciando bilhões de dólares em vários países”, diz Bryan St. John, Vice- Presidente Internacional de Vendas da IAS. “Ao expandir nosso alcance e dar as boas-vindas ao Edvaldo Acir, estamos entusiasmados em fornecer aos nossos clientes o apoio e a experiência local, muito necessários na região. Sabendo que a América do Sul está crescendo rapidamente e que o Brasil representa quase metade dos gastos sul-americanos com a mídia, ter Acir em nosso time nos permite a inserção mais rápida no mercado”.

O executivo possui ampla experiência no mercado, obtendo sucesso em posições de liderança em empresas como FOX TV (News Corporation), Terra (Grupo Telefonica), Movile (Naspers Group) e Rocket Fuel (Nasdaq como FUEL). Ao longo de sua carreira, gerenciou equipes em todo o Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Índia e Inglaterra.

“Fiquei impressionado com o alcance e a escala das ofertas de serviços da IAS e entusiasmado com a perspectiva de expandir a empresa para a América Latina”, ressalta Acir. “As questões de visibilidade, fraude e segurança de marca são prioridades para o Brasil. Estou motivado com a chance de construir nossa reputação e negócios em um mercado em rápido crescimento”, completa.

Edvaldo Acir é palestrante em eventos como Digital Morning, Programmatic Media APP, entre outros, e entre 2011-2012 foi eleito Presidente do Comitê AdTech & Data do Interactive Advertising Bureau (IAB).