Lupo apresenta “dicionário amoroso” em campanha de inverno

A campanha, criada pela WMcCann, estreou ontem (18), no intervalo do Fantástico.

A Lupo lança campanha de inverno estrelada por Cauã Reymond que apresenta “o dicionário amoroso Lupo”. Seguindo o posicionamento da marca “Lupo é Love”, os filmes, criados pela WMcCann, mostram diversas situações em que “Lupo” deve ser substituída pela palavra “Love”.

Os filmes para TV e mídia digital – batizados como “Lupo incondicional”, “Lupo infinito”, “Lupo à primeira vista”, “Lupo correspondido”, “Lupo platônico”, “Lupo próprio” – apresentam o ator em diferentes situações. Em “Lupo incondicional”, Cauã Reymond está na cama, de pijama, e brinca com um filhote de cachorro calçado com as meias da linha antiderrapante para pets da marca. Já em “Lupo infinito”, o ator está indeciso sobre qual meia vestir. Ele vai retirando as peças da gaveta e jogando-as para trás, formando atrás de si uma enorme pilha de meias.

Cauã Reymond também participou de uma ação-surpresa, feita especialmente para clientes, em uma das lojas da LUPO. Ao entrar no provador para experimentar uma peça, o consumidor troca de lugar com o ator – até então escondido atrás uma cortina – e chama a sua acompanhante para conferir o resultado. Ao abrir o provador, ela é surpreendida pela presença inesperada de Cauã. A ação estará disponível no facebook da marca.

A campanha conta ainda com uma ação de branded content. Nela, cinco blogueiras da rede Caras Blogs – Taciele Alcolea, Lari Duarte, Mariana Sampaio, Camila Almeida e Luisa Accorsi – passarão 3 dias na Serra Gaúcha, de 20 a 23 de junho, em uma viagem exclusiva para conhecer tudo que a região oferece de melhor: jantares gastronômicos, caminhadas nos parques, visitas à vinícolas etc. A cobertura será feita nas mídias sociais de cada uma delas e no instagram da Caras e a marca será inserida no contexto da viagem e na linguagem das influenciadoras. Além disso, a revista publicará uma matéria sobre a viagem em sua edição impressa.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Institucional
Nome da campanha: Inverno
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento
Atendimento: Rafael Carmineti, João Paulo Araújo, Ana Paula Amadio
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andréa Caldeira, Sarah Dalben
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan
Produtora do filme: Movie &Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: André Modugno
Pós-produção: Equipe Movie&Art
Produtora de Som: Mondo
Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Retoque de imagens: Fujocka
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta Lucia