Globosat produz série de vídeos para homenagear o Dia do Mídia

De forma bem-humorada, ao longo da semana uma história será contada com situações inusitadas do dia a dia desses profissionais.

No dia 21 de junho é comemorado o Dia do Mídia e para homenagear esses profissionais, a Globosat preparou uma série de surpresas. Na verdade, a websérie “Semana do mídia”: protagonizada pelo ator e comediante João Vicente, um dos integrantes do “Papo de Segunda” do GNT. O roteiro foi dividido em cinco episódios que retratam alguns momentos peculiares que todo mídia já vivenciou ao menos uma vez na vida.

Os vídeos serão divulgados de 19 a 23 de junho e a cada dia, um novo episódio será lançado e postado na página oficial da Globosat no Facebook . A ação tem o objetivo de conectar os mídias através da diversão e emoção, mostrando na prática como a empresa conta e valoriza histórias de pessoas reais.

Confira a agenda de temas de cada episódio:

19/Junho – “Quem é quem na agência: os tipos de mídia”

20/Junho – “O cliente de cada signo”

21/Junho – “Expectativa X Realidade”

22/Junho – “TOP 5 ‘Sofrências’”

23/Junho – “Desafio do Mídia”

Essa não é a primeira vez que a Globosat cria um conteúdo exclusivo para parabenizar os profissionais de mídia. “A grande diferença é que esse ano estamos apostando em uma mudança de formato e linguagem. O importante é que através do humor, os mídias possam se ver representados nessas histórias. Produzir esse conteúdo exclusivo para eles, foi a nossa forma de reconhecer toda a dedicação, o esforço e o conhecimento desses profissionais para alcançar os melhores resultados aos clientes”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.