Cabify e Lacta Mix Oreo deixam a semana mais gostosa

Ação leva chocolates em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, vai deixar a vida dos usuários das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro mais doce. Em parceria com a Lacta, a partir do dia 14 até o final da semana, alguns carros da Cabify vão deixar esta semana ainda mais gostosa com caixas do Lacta Mix Oreo, uma combinação perfeita entre os chocolates Laka Oreo, Lacta Oreo e Bis Oreo. Os chocolates serão entregues ao longo do dia enquanto durarem os estoques.

“A parceria com a Lacta para distribuir chocolates Mix Oreo na semana do Dia dos Namorados faz parte da nossa comemoração de um ano da Cabify no Brasil. Além de buscarmos sempre oferecer o melhor serviço nos quesitos de qualidade e segurança, temos outro objetivo, que é proporcionar uma experiência única para nossos usuários dentro dos carros”, afirma Roberta Allegretti, head de marketing da Cabify no Brasil.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com no máximo 5 anos de uso. Para garantir a qualidade de seu serviço, a Cabify realiza palestra informativa com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Curitiba (Paraná) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).