Novo site da Tramontina divide produtos por ambientes da casa

Seção com conteúdos e dicas de presentes é uma das novidades do portal.

O site da Tramontina está de cara nova. Como num verdadeiro passeio pela casa, a marca propõe uma navegação por diferentes ambientes do lar. Os mais de 18 mil itens, que antes eram divididos por segmentos, agora podem ser encontrados de acordo com o cômodo que pertencem.

Mais dinâmico e instintivo, o novo portal também inclui filtros para facilitar a busca de produtos, experiência já bem usual em sites de e-commerces. Outra novidade é a seção de ideias para criar e inovar em casa e no trabalho. Com conteúdos voltados a gastronomia e decoração, dicas de presentes, inspirações para noivas e tutoriais no estilo “faça você mesmo”, o espaço foi desenvolvido para fortalecer o vínculo da marca com o público. O novo site ainda traz um “comparador” de produtos: basta selecionar itens do mesmo segmento para comparar informações como tamanho, material e funcionalidade.

Criado pela 3yz, o portal segue o formato responsivo, garantindo uma experiência agradável em qualquer modelo de tela. Para conferir, acesse www.tramontina.co