Usina da Comunicação é a nova agência do GPTW e do Grupo Hel

A Usina da Comunicação conquistou dois novos clientes e, a partir deste mês de junho, passa a gerir o relacionamento com a imprensa do GPTW Rio (Great Place to Work) e do Grupo Hel. Com atuação em 57 países, o GPTW promove a mais relevante pesquisa de clima de premiação do mercado: a lista “Melhores Empresas para Trabalhar”. Anualmente, a instituição impacta 7.000 empresas, representando mais de 12 milhões de funcionários. Um dos diferenciais do GPTW é o benchmark que possui, que além de ser global é um dos mais variados por segmentos.

Dentre os trabalhos de consultoria e capacitação, o Great Place To Work atua com: pesquisa & benchmark, workshops, palestras, relatórios, entrevistas executivas e grupos focais, treinamento de liderança, treinamento de funcionários e treinamentos diversos, customizados e adaptados para a realidade de cada empresa.

Já o Grupo HEL tem atuação nacional e é referência no mercado de turismo de negócios e de luxo. O Grupo reúne empresas que oferecem soluções completas para o mercado corporativo, e de turismo de luxo. Com amplo e flexível portfólio de serviços, que vai do planejamento das ações, à escolha dos locais, produção, entre outros. O Grupo HEL tem escritórios no Rio e em São Paulo.

Para Claudia Abreu Campos, diretora da Usina da Comunicação, a chegada das duas contas é uma excelente oportunidade para incrementar o portfólio da agência. “Estamos muito felizes por termos conquistado essas duas contas. São instituições reconhecidas no mercado, que possuem conteúdo interessante para serem trabalhados. E, para setembro, já estamos organizando um evento voltado ao mercado de RH e Marketing, a ser realizado no Rio, realizado pela agência, com parceria do GPTW Rio e do Grupo HEL. Estamos animados”.