• Home »
  • Capa »
  • Nova campanha apresenta o personagem “Narilton de Sinustrat”

Nova campanha apresenta o personagem “Narilton de Sinustrat”

Sinustrat, a linha de descongestionante nasal da Avert – divisão da Biolab Farmacêutica, apresenta seu novo garoto propaganda: Narilton, o especialista em nariz. Com muito humor, o personagem conta sobre as dificuldades de um nariz entupido nesta época do ano e indica Sinustrat para ajudar no tratamento de rinites, resfriados e sinusites.

Narilton foi criado para personificar um problema tão comum no inverno de uma forma leve e lúdica. “A campanha em formato de animação tem como objetivo mostrar um lado mais descontraído e simpático, posicionando a marca de maneira mais jovial e moderna. Queremos fortalecer o envolvimento emocional do público com o personagem e, consequentemente, também com a marca”, comenta Luis Faloppa, Gerente de Produto da linha.

“Outra grande oportunidade com o novo personagem é criar um elemento proprietário da marca, que além de ser o especialista no assunto, ainda possibilita uma série de desdobramentos de campanha”, complementa Marcelo Barbosa, Gerente de Marketing.

A família Sinustrat é indicada para todas as ocasiões e em diferentes fases da vida. A linha é composta por seis produtos: Sinustrat® para resfriados, rinites e sinusites; Sinustrat® Descongestionante Nasal; Sinustrat® Vasoconstritor; Sinustrat® Bebê; Sinustrat® Infantil e Sinustrat® Nebulizador.