• Home »
  • Últimas »
  • Multisolution conquista conta da Leo Madeiras líder no setor de marcenaria no Brasil

Multisolution conquista conta da Leo Madeiras líder no setor de marcenaria no Brasil

A Multisolution comemora a conquista da conta da Leo Madeiras, líder no setor de marcenaria do Brasil e dona do maior estoque e variedade do setor, com mais de 8 mil itens ofertados.

Jefferson Fernandes, diretor de Marketing da Leo, diz: “após concorrência, nossa escolha foi pela Multisolution, pela sua proposta criativa e estratégica que veio ao encontro de nossas necessidades. Temos um grande desafio e uma oportunidade ainda maior para nos comunicarmos com o mercado e nosso público-alvo, os marceneiros”.

O CEO da Multisolution, Pedro Queirolo, acredita que trabalhar com a Leo “requer habilidades de um verdadeiro artesão. Por isso vamos fazer a quatro mãos com a Leo todos os processos que envolvem a comunicação da marca”.

A Leo Madeiras foi fundada em 1943 com uma loja na Rua do Gasômetro, em São Paulo e atualmente são possui 60 lojas em vários estados do Brasil. Nestes 74 anos de atividades a empresa sempre esteve de olho no futuro e investiu continuamente no aprimoramento tecnológico e no desenvolvimento de cada um de seus colaboradores. A Leo atende mais de 300 mil marceneiros todos os anos, que vão às suas lojas em busca de produtos, equipamentos e, especialmente, soluções.