• Home »
  • Eventos »
  • ​Atua Agência representa Sorocaba na final do 39º Profissionais do Ano

​Atua Agência representa Sorocaba na final do 39º Profissionais do Ano

Em disputa com outras quatro concorrentes, agência é uma das candidatas ao prêmio de melhor comercial da Região Sudeste Interior, na categoria Mercado.

A Atua Agência está entre as finalistas ao prêmio de melhor comercial da categoria Mercado na 39ª edição do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo – Região Sudeste Interior. A agência, sediada em Sorocaba (SP), irá disputar com outras quatro participantes da regional com o vídeo da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS), apostando na mensagem de que chega mais longe quem não desiste dos seus objetivos.

Neste ano, o júri das categorias Nacional e Regional foram compostos por 59 profissionais das áreas de criação, direção de comerciais, entidades e escolas de comunicação, além de representantes da Rede Globo.

A premiação da classe Regional será anunciada nos próximos meses, em data a ser confirmada pela organização da premiação. Já os profissionais vencedores na classe Nacional serão conhecidos na festa da premiação, marcada para o dia 18 de outubro, em São Paulo.

“Trata-se de um prêmio respeitado pela isenção do júri técnico e pela visibilidade que proporciona aos participantes. Por este motivo, chegar até esta etapa já é um grande reconhecimento do trabalho da nossa equipe e atesta que somos capazes de entregar soluções tão eficazes quanto o que se vê nas capitais, além de ser um motivador para toda a equipe”, afirmam os diretores da Atua Agência André Beldi e Carlos Bonassi.

Histórico de sucesso

Esta é a sez que a agência representa Sorocaba na pgunda veremiação. Em sua primeira participação no evento, em 2013, ao Atua foi a grande vencedora da categoria Mercado com um vídeo da campanha de vestibular da Faculdade Ipanema.

 

Na ocasião, a agência também foi finalista na categoria Campanha com o vídeo “Facens Institucional e Vestibular” para a Faculdade de Engenharia de Sorocaba.

FICHA TÉCNICA:
Campanha Facens 40 anos
Direção de criação: Leonardo Sanches / Rogério Nastri
Criação: Wesley Dias/ Kauan Lacerda/ Rogério Nastri/ Leonardo Sanches
Direção: Ricardo Camargo
Anunciante: Facens – Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Sorocaba/SP)
Agência: Atua Agência (Sorocaba/SP)
Produtora e pós-produtora: RTV Digital Films (Sorocaba/SP)
Produtora de som: Music House Produtora (Sorocaba/SP)
Mídia: Juliano Dias / Felipe Marques
Atendimento: Jéssica Bacaro / Thais Oliveira / Carlos Bonassi
Aprovado por: André Barros Beldi​

 

Foto: André Beldi e ​Carlos Bonassi, diretores da agência