Concurso de fotografia “Eu Amo São Paulo”

Em sua segunda edição, concurso premiará três vencedores e os 20 finalistas integrarão uma exposição a ser inaugurada no dia 20 de julho.

De 13 de junho a 09 de julho, fotógrafos profissionais e amadores podem se inscrever na segunda edição do concurso de fotografia “Eu amo São Paulo”, criado pelo Shopping Center 3.

Os três vencedores ganharão, pela ordem: um vôo panorâmico na capital paulista, um livro de fotografia sobre São Paulo e uma camiseta estampada com tema relacionado à cidade. Além disso, os 20 finalistas participarão de uma exposição no centro de compras com inauguração marcada para o dia 20 de julho.

Para participar basta enviar fotografias inéditas que correspondam à pergunta “o que você mais gosta em São Paulo?” por meio de registros da cidade, seja em paisagens, pessoas, manifestações folclóricas, culturais, artísticas, sociais, esportivas ou outras. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de acordo com critérios como adequação ao tema proposto, plasticidade e qualidade técnica.

“Graças ao volume de adesões e à qualidade do material recebido na primeira edição no ano passado, comprovamos o crescente movimento de bem-querer por São Paulo, o que nos estimulou a oficializar o concurso dentro do calendário anual de atividades do Shopping”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Inscrições:

As fotos inéditas devem ser enviadas para o e-mail amosp@shoppingcenter3.com.br, acompanhadas de nome completo do fotógrafo, CPF, telefone de contato, título da foto, local da foto e um texto explicando porque esse local desperta o amor pela cidade de São Paulo. O participante poderá inscrever quantas fotografias desejar. Mais detalhes podem ser conferidos no regulamento disponível no www.shoppingcenter3.com.br

Serviço: Concurso de fotografia Eu amo São Paulo
Inscrições: 13 de junho a 09 de julho
Quem pode participar: fotógrafos amadores e profissionais
Prêmios: 1º lugar – vôo panorâmico sobre a capital paulista
2º lugar – um livro de fotografia sobre São Paulo
3º lugar – uma camiseta estampada com tema relacionado à cidade
20 finalistas – exposição no Shopping Center 3, a partir de 20 de julho