Ivete estreia campanha EAD Laureate com versão interativa

OK, você decidiu voltar a estudar. Agora, tem que escolher direito e tomar a decisão certa, pois não basta apenas ir para a universidade. Você precisa de um diploma que realmente vai fazer a diferença no mercado de trabalho e na sua carreira. Esse é, sem dúvida, um conselho que vale reflexão.

Agora, imagina recebe-lo da Ivete Sangalo? Como uma verdadeira fada madrinha, a artista estreou no dia 17 de maio a campanha do EAD Laureate, educação a distância da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, que reúne instituições consagradas em suas regiões, como a FMU (SP), Unifacs (BA), UnP (RN) e Universidade Anhembi Morumbi (SP).

Nos vídeos da campanha, Ivete dará conselhos ao aparecer em lugares inusitados como dentro do espelho, da televisão e até em totem de ponto de ônibus, para chamar a atenção das vantagens do EAD. “Exatamente no momento em que decisões importantes estão sendo tomadas, ela surge para apresentar diferenciais como método de ensino inovador, diploma valorizado pelo mercado, mensalidades acessíveis e os benefícios da educação a distância”, explica a gerente de marketing do EAD Laureate, Fabiane Lombardi.

A campanha criada pela Comunicação Explícita, com a participação da ED Interactive, conta com diversos filmes e todo um arsenal de propaganda online e offline, com seis comerciais para TV em que as pessoas serão impactadas com a mensagem e responderão a ela de maneira extremamente positiva. Assim, não restará dúvidas de que o EAD Laureate é a escolha certa para quem quer transformar a vida e fazer a carreira decolar!