União lança campanha para nova linha de Sucralose

Marca aposta no conceito Doce e Leve para comunicar nova solução de adoçamento: União Adoçante Sucralose. Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha estreia no dia 6 de junho.

Inspirada nos momentos de indulgencia que proporcionam leveza e doçura, fazendo toda a diferença no cotidiano, a nova campanha de União promove com um tom emocional e inovador a linha União Adoçante Sucralose. Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha tem como conceito a mensagem Doce e Leve e conta com filme para Youtube e redes sociais, anúncios em portais de grande visibilidade, Google search, além de mobiliário urbano em São Paulo e Rio de Janeiro.

A comunicação traz uma mensagem diferenciada para a o segmento de adoçantes ao apostar no prazer de degustar uma sobremesa ou bebida deliciosa, sem se preocupar com as calorias. Reforçando que não é preciso abrir mão do dulçor e que é possível aproveitar com leveza o dia a dia.

“União é uma marca com forte valor afetivo, por isso, procuramos trazer para a comunicação mais do que os diferenciais de nossos produtos”, lembra a Gerente de Marketing de União, Viviana Teran. “O nosso objetivo é ampliar a nossa conexão com os consumidores, reforçando sempre a mensagem de que com União Sucralose é possível preparar sua sobremesa preferida ou degustar aquele cafezinho com o mesmo sabor do açúcar”, reforça.

A nova campanha está alinhada ao posicionamento da marca: Por Um Mundo Mais Doce, e reforça que com os produtos é possível ter um momento de indulgencia Doce e Leve, seja adoçando sua bebida favorita ou saboreando uma sobremesa especial, sem o uso do açúcar.

Para demonstrar a versatilidade e facilidade de uso dos novos produtos, União também aposta em sugestões desenvolvidas pela Cozinha Experimental União e também chefs Joyce Galvão e Carole Crema, ambas parceiras da marca e reconhecidas pelo talento na confeitaria. As preparações de bebidas, doces e sobremesas estão disponíveis no portal da marca e nas redes sociais de União.