• Home »
  • Mercado »
  • Team Creátif contrata Ralph Uehara para comandar área de Planejamento

Team Creátif contrata Ralph Uehara para comandar área de Planejamento

Estrategista criativo sênior, Ralph Uehara chega à Team Creátif para estruturar e comandar a área de Planejamento da agência, uma das mais importantes em Branding e Design no Brasil e no mundo. Formado em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Uehara atua há mais de 14 anos em agências de grandes grupos globais, como WPP, Publicis, Interpublic e ABC.

O publicitário teve passagem por Ana Couto Branding, Publicis, BFerraz, Grey, entre outras. Com grande experiência em comunicação integrada, o profissional já trabalhou com Branding, Digital, Offline, Live Marketing, Shopper Marketing e Sports Marketing. Entre os principais clientes atendidos, ao longo da carreira, estão Chevrolet, Habib’s, Natura, Nestlé, Pandora, P&G, Puma, Sadia e Youse.

Ralph Uehara chega à Team Creátif como Diretor de Planejamento, integrando o time do sócio-diretor da agência Mathieu Reverte. “Estamos revitalizando a visão e a atuação estratégica da agência a partir de nossa essência e propósito. A combinação entre nosso DNA criativo, expertise global e cultura da inovação tem o poder de elevar produto a uma nova dimensão; mais ativa, viva e mágica, tornando a experiência de marca mais memorável e compartilhável”, reforça Uehara, que também é formado em Gastronomia e já trabalhou nesse mercado em seu ano sabático da Comunicação.