EMIRATES UTILIZA A HELLOO PARA SUA NOVA CAMPANHA

Com o objetivo de impactar a classe A a Emirates Airlines elege a helloo para veicular a sua nova campanha do A380, a maior aeronave do mundo em capacidade de passageiros e referência em conforto.

A ação inclui um filme (https://youtu.be/dXckmekloc4) especialmente criado para o formato de mídia digital em elevadores, e sua exibição ocorre nos melhores prédios residenciais de alto padrão em São Paulo, um segmento operacional de peso no inventário da helloo.

 

“No total serão 1.543.500 inserções, que impactarão diariamente e de forma segmentada 44.452 mil pessoas“, afirma o CEO da helloo, Felipe Forjaz. A campanha é assinada pela Agencia Z+.

 

Sobre a helloo

Criada em 2016, a empresa de mídia digital out of home opera em edifícios residenciais. Suas telas, instaladas em elevadores, veiculam informações jornalísticas, além de comunicados de síndicos e mensagens comerciais.

 

O conteúdo editorial da helloo intercala notícias dos bairros produzidas por parceiros de conteúdo local e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas por meio de uma parceria inédita com a Globo.com.

 

Entre os grandes anunciantes que dividem as telas com o segmento hiperlocal (um leque ativo de  micro ou pequenas empresas regionais), estão Volkswagen, Unilever, Mitsubish, Cinépolis, Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Discovery Channel, Decathlon, Mackenzie, Unip, entre outros.

www.helloo.com.br