Office Mídia OOH Amplia Equipe Comercial

A Office Mídia OOH, empresa totalmente focada na comercialização de espaços publicitários em áreas de grande concentração de público como ônibus, metrô, trens, supermercados, shopping centers, etc, anuncia quatro novos executivos para completar sua equipe comercial.

 

Os novos profissionais da equipe, que será liderada pelo diretor comercial Marcelo Aguiar, são Vivian Nunes (ex Buscapé, Groupon e UOL), Giovanni Esposito (ex Editora Abril, Band News e Office Shopping), Fernanda Homem de Mello (ex Elemidia e Modern) e Marines Silva (ex Jovem Pan, Grupo Bandeirantes e Doria Associados).

 

O time será o responsável pelo atendimento a anunciantes e agências para as oportunidades da Office Mídia OOH que incluem o projeto inicial com o GPA, lançado recentemente. Esse projeto oferece ao mercado anunciante bases técnicas de alta precisão, com a possibilidade de estratificar públicos específicos, horários e até mesmo tipos de produtos para cada consumidor. A grade de veiculação permite atender, entre tantas outras especificidades, aspectos de sazonalidade dos produtos, preferências de horários para consumo, perfil de consumidor, regiões específicas e a opção por determinada loja do GPA.

 

Na foto, no sentido horário: Vivian Nunes, Giovanni Esposito, Fernanda Homem de Mello e Marines Silva.