• Home »
  • Campanhas »
  • CAMPANHA DO LANÇAMENTO DO BATOM INTENSE SUPERFIX DUO DE O BOTICÁRIO TEM CRIAÇÃO DA NEOGAMA

CAMPANHA DO LANÇAMENTO DO BATOM INTENSE SUPERFIX DUO DE O BOTICÁRIO TEM CRIAÇÃO DA NEOGAMA

1 batom, 2 efeitos, arrase”. Essa é a mensagem que a Neogama criou para apresentar os novos batons da linha Intense Superfix Duo de O Boticário. A agência apostou na força do conceito criado para a marca Intense:  “1, 2, 3 arrase”

A linha Intense Superfix Duo tem 6 opções de cores e funciona como se fosse dois batons em um:  ao mesmo tempo em que produz o efeito mate e cor, traz também um efeito laqueado

Para valorizar ainda mais os atributos do novo produto, a Neogama escalou Zee Nunes, um dos fotógrafos mais disputados no Brasil pelos editoriais de moda.

O lançamento da linha Intense Superfix Duo tem peças para mobiliário urbano das cidades de São Paulo e Rio de janeiro e, também, anúncios na edição de junho das revistas Glamour e Cosmopolitan.

 

Ficha Técnica:

Agência: Neogama
Título: Novo Superfix Duo
Cliente: O Boticário
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Marcio Ribas e Fábio Mozeli
Redator: Rafel Zoehler
Diretor de arte: Fernando Patucci
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Chekin
Direção de Produção
: Mariah Bayeux
Artbuyer: Vanessa Raad
Atendimento: Silvia Tommasini, Camila Bagatin e Robson Miguel
Planejamento: Maju Strasburg
Imagem Modelo
Fotografia: 
Zee Nunes
Retoque: Bruno Rezende
Imagem Produto
Fotografia, Ilustração e Retoque:
 Boreal