• Home »
  • Últimas »
  • Marketing do Grupo Top Car é eleito o melhor do país pela Jaguar Land Rover

Marketing do Grupo Top Car é eleito o melhor do país pela Jaguar Land Rover

Sucesso na realização de estratégias com resultado em geração de leads rendeu à concessionária catarinense destaque no cenário nacional.

A sucessão de recorde de vendas dos veículos da Jaguar Land Rover em Santa Catarina rendeu à Top Car, revenda autorizada da marca britânica no estado, o título de melhor departamento de Marketing do país em 2016 pela montadora. O prêmio foi entregue ao gerente de marketing do Grupo Top Car, Flávio Porto, na manhã de terça-feira, 23, em São Paulo.

Entre os critérios avaliados pela montadora Jaguar e Land Rover no Brasil estão a realização de estratégias bem sucedidas, geração de leads e cumprimento de processos. “O resultado desse prêmio é soma de uma equipe motivada, orientada para resultados e com muita energia” afirma Flávio.

Receita de sucesso

Os resultados positivos vêm sendo conquistados desde 2016 e é fruto de uma estratégia de marketing de relacionamento que aposta em uma relação assertiva e diferenciada com os seus clientes. As ações certeiras conseguem superar até mesmo os momentos de crise econômica, como as que vêm sendo vividas.

A empresa tem superado comercialmente outros grupos de mercados como São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro, que tradicionalmente são os que mais vendem no país.

“A Top Car tem gerado aos clientes a experiência de dirigir os veículos em eventos que o permitem explorar ao máximo as principais características desses carros, que muitas vezes não podem ser vivenciadas nos centros urbanos. O serviço de pós-vendas e atendimento voltados para a satisfação do cliente também são prioridades”, afirma John Peart, Diretor Geral da JLR Top Car em Santa Catarina.

Foto: Flávio Porto, ao centro, com o prêmio em mãos