Acer é a nova patrocinadora do piloto de Sérgio Sette Câmara na F-2

A Acer, importante multinacional do ramo de tecnologia, anunciou nesta terça-feira (23) o patrocínio ao piloto de Fórmula 2 Sérgio Sette Câmara após ter firmado, no passado, parcerias com grandes nomes do esporte, como Scuderia Ferrari e Valentino Rossi.

A partir do próximo fim de semana, o icônico GP de Mônaco, Sette Câmara, que é apontado pelos especialistas como o próximo brasileiro a chegar na F1, contará com as marcas ACER e PREDATOR exposta como o principal patrocínio no carro #14.

Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer no Brasil, comentou a volta da marca ao automobilismo. “A Acer marca seu retorno ao universo automobilístico com o intuito de desenvolver o esporte brasileiro por meio de jovens e talentosos pilotos. O Serginho trilhou naturalmente um caminho de conquistas na F2 e a Acer pretende impulsionar ainda mais sua ascensão”, comenta. “A escolha de estampar a marca Predator nos equipamentos e uniformes do piloto também foi uma decisão natural, já que ambos ostentam a reputação de alta performance, agilidade e eficiência, fatores mais que necessários tanto no esporte a motor quanto no desempenho de um bom notebook”, completa.

Luciano Belfiore, coordenador de patrocínios do piloto, comentou a importância da parceria. “Por ser transmitida para mais de 170 países a Formula 2, assim como a F1, gera uma exposição muito grande às marcas. A ACER e Predator ocuparão as laterais do carro, o macacão do piloto e preencherão o principal espaço em seu boné. Elas estarão inseridas no ambiente do automobilismo abrindo enormes possibilidades para ações de marketing, ativação com clientes e ampliação das vendas”, analisou o publicitário.

Além da Acer patrocinam a temporada 2017 do brasileiro Sérgio Sette Câmara as empresas Sanepav, Beta Clean e Taesa. O piloto conta ainda com o apoio do Instituto Ayrton Senna e da Bell Helmets.

Crédito foto: Sebastiaan Rozendaal – Quick Comunicação