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Huggies® comemora Dia do Abraço com renovação de portfólio e ação de ponto de venda que reforça o poder do gesto

Ativação envolveu os colaboradores da Kimberly-Clark Brasil e é parte das estratégias da marca de destacar a importância do abraço em todas as frentes de atuação.

Em ação inédita, Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece uma solução completa de cuidado com bebês, promoveu nesta segunda-feira, 22, uma grande ativação nos principais pontos de venda de diferentes cidades brasileiras para celebrar o Dia Internacional do Abraço. Os funcionários da Companhia foram a campo numa missão de execução chamada “Abrace o PDV”.

Em um momento de renovação de seu portfólio de fraldas – com o recém lançamento da linha Soft Touch e inovações na linha Supreme Care – Huggies® levou sua equipe para as lojas em alinhamento às suas premissas de ter excelência na execução de ponto de vendas.

Os colaboradores de diversas áreas da Companhia – desde administrativas até a operação – foram os embaixadores Huggies® no ponto de vendas no Dia do Abraço, colaborando com os promotores de vendas e merchandising, para a excelência na positivação dos produtos da marca. O objetivo foi que a equipe tivesse a experiência do que acontece no momento final, a hora da compra.

Parte de uma estratégia integrada do lançamento da nova campanha de Huggies® que enfatiza a importância do abraço para o desenvolvimento dos bebês, a ação de trade marketing movimentou a filial brasileira da companhia, contando com a participação de 278 de funcionários – que trabalham em fábricas, centros de distribuição e escritório administrativo da empresa – em mais de 300 pontos de venda. Considerando os times de vendas e Merchandising, que já trabalham no campo, a ação teve um total de 1.300 colaboradores participando do dia.

Cláudio Vilardo, diretor de trade marketing de Huggies®, comenta que o abraço – inspiração da marca para o desenvolvimento de seus produtos – também foi o grande estímulo da iniciativa: “Ter os funcionários no campo, cuidando da nossa execução nas lojas e sendo responsáveis pelo nosso ponto de venda foi uma forma de abraçar nossos promotores de vendas e os times que trabalham diariamente no campo. A equipe inteira tem que se sentir responsável pela excelência na execução do ponto de venda, para que o negócio cresça efetivamente”.