• Home »
  • Últimas »
  • Mitsubishi Motors Brasil lança novo portal focado em customização de produto e experiência de marca do cliente

Mitsubishi Motors Brasil lança novo portal focado em customização de produto e experiência de marca do cliente

Desenvolvido pela Ampfy, o novo Portal reflete as diretrizes da marca que são inovação, tecnologia e dinamismo.
O novo portal da Mitsubishi Motors Brasil, desenvolvido pela Ampfy, acaba de ser lançado. O site tem visual moderno e layout intuitivo, facilitando a navegação e a busca por informações do portfólio da marca. Acompanhando o comportamento do consumidor de frequentar as concessionárias apenas para fechar a compra, a montadora mais uma vez se antecipa e oferece uma experiência completa com seus produtos, através de um portal conectado com a nova jornada de compra do consumidor moderno.

O novo portal foi redesenhado em concordância com as diretrizes da marca, refletindo inovação, tecnologia, dinamismo e o comprometimento da Mitsubishi Motors Brasil com seus clientes. “Mais de 107 milhões de brasileiros acessam a internet e fazem consultas de produtos antes de efetuar a compra. No mercado automotivo, o contato com o site é cada vez mais relevante e, por sermos uma marca voltada para o mercado de luxo, o primeiro contato do consumidor com o produto através do site deve ser o mais prazeroso e intuitivo possível.” completa Fernando Julianelli, Diretor de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Uma das grandes novidades do portal é a área ‘Monte seu carro’, onde o usuário tem uma experiência de customização de produto inédita para a marca. Além disso, o design foi desenvolvido de maneira responsiva, colocando ao alcance do consumidor todas as funcionalidades de interação do site em qualquer dispositivo conectado com a internet, tornando o site multitelas.

O lendário DNA 4X4 da Mitsubishi Motors Brasil não ficou de lado, e a área de experiência de marca oferecida com exclusividade para clientes ganhou destaque especial. O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor, o rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup e o novo passeio Mitsubishi 4×4 Experience, ganharam áreas exclusivas e interativas onde o usuário pode acompanhar todo o calendário do ano, fazer sua inscrição e enviar fotos e vídeos dos eventos em um ambiente especialmente desenvolvido para o cliente.

Os clientes da marca, carinhosamente apelidados de Nação 4×4, ganharam uma área de acesso exclusiva através de cadastro por chassi e/ou CPF, onde fica fácil acompanhar a vida útil do carro, pré-agendar revisões com praticidade, se inscrever para eventos da marca e se comunicar com um dos SACs mais bem avaliados do Brasil (única montadora com o selo RA1000, melhor indicador de respostas do Reclame Aqui!).

O projeto de desenvolvimento do site que durou seis meses e fortifica a relação da Ampfy como parceira de negócios da Mitsubishi Motors Brasil. Hoje a agência é responsável por branding digital, social, performance, CRM e o portal da montadora. Fred Siqueira, CCO da Ampfy, completa: “O novo site é a porta de entrada para o universo Mitsubishi e reflete a nossa preocupação em oferecer uma experiência única de marca, que, alinhada com o novo comportamento do consumidor always-on, vai maximizar nossas oportunidades no ambiente digital.”.

O site da Mitsubishi Motors Brasil pode ser acessado no link www.mitsubishimotors.com.br.

FICHA TÉCNICA:

Projeto: Novo Portal Mitsubishi Motors Brasil
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Agência: Ampfy
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni
Direção de Arte: Fabio Massaru, Fabio Fregni e Gustavo Gaspar
Redação: Kauê Vieira
Producer: Vicky Salles
Conteúdo: Paulo Bellé e Hugo Oliveira
Atendimento: Guilherme Brum e Luana Brait
Planejamento: Gabriel Borges e Renan Bianco
Operações: Douglas Bocalão e Arthur Niggemann
TI: Jordã França e Flávio Lima
Mídia: Henrique Oliveira, Victor Casimiro e Luana Paolillo
BI: Gustavo Rossi e Paulo Lopes
Aprovação: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita, Marcelo Palma e Karina Mazoni