CP+B é escolhida a agência global da Embraer

Agência irá liderar projetos para a terceira maior fabricante de aeronaves do mundo.

A CP+B foi selecionada pela Embraer, terceira maior fabricante de aeronaves do mundo, como a agência líder da comunicação global da marca após uma criteriosa seleção. O trabalho da agência incluirá toda a parte criativa, social, planejamento e compra de mídia do anunciante, enquanto aumenta o awareness da marca e apóia as unidades de negócios da Embraer de defesa, serviços e suporte, comercial e de aeronaves executivas para mercados em todo o mundo.

“Quase 50 anos depois do nosso primeiro voo, a Embraer é hoje, mais do que nunca, guiada por nossos sonhos e paixões. Por isso não nos vemos parceiros de uma agência diferente da CP+B”, disse Allan Macintyre, Head Global de Marketing e Branding da Embraer. “A criatividade, agilidade, disponibilidade, obsessão pela ideia e foco no que é certo da agência nos impressionou desde as primeiras conversas. Assim como a Embraer, a CP+B tem essa convicção inabalável de que sempre existe espaço para melhorar as soluções que praticamos”, acrescentou o executivo.

A conta da Embraer será coordenada pela CP+B Miami em parceria com a CP+B Brasil, os escritórios trabalham de forma integrada desde o início do ano quando os sócios brasileiros, André Kassu e Marcos Medeiros, CCOs, e Vinicius Reis, CEO, assumiram a gestão de ambas operações. Recentemente se juntou ao time da unidade americana o ECD, Tom Adams. O movimento promoveu um significativo aumento das oportunidades criativas e de crescimento para cada um deles.

“Não existe melhor parceiro do que a Embraer para explorar essa ponte criativa entre Brasil e Estados Unidos. Estamos falando de uma importante marca global que está baseada em São José dos Campos com grande presença na Flórida, além de um agressivo projeto de crescimento para diversos mercados ao redor do mundo. A CP+B está pronta para fazer parte desse audacioso plano de crescimento, provendo a criatividade e estratégia necessárias para o sucesso do cliente”, destacou Vinicius Reis, CEO, CP+B Miami e Brasil.