Cursos de Educação Continuada da ESPM-Sul se iniciam em maio e junho

São 20 opções oferecidas pela Escola nas áreas de Gestão e Negócios e Indústria Criativa.

A ESPM-Sul oferece opções de cursos de curta e média duração com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos profissionais do mercado. A Escola acredita que inovar é crucial para ser um profissional bem sucedido e para isso é necessário estar em constante atualização. No total, são 20 cursos oferecidos no primeiro semestre de 2017, nas áreas de Gestão e Negócios e Indústria Criativa.

Na área de Gestão e Negócios, há novidades, como os cursos: Desafios da Gestão no Agronegócio, Finanças Empresariais para profissionais não financeiros, Planejamento Estratégico na prática, entre outros. No segmento de Indústria Criativa, serão seis novas opções: Cinematografia – Contando Histórias com Imagens, Comprador de Moda – Um Agente de Mudanças em Tempos de Crise, Consultoria de Imagem e Personal Stylist, Introdução ao Unity para Designers e Publicitários, Sound Design, Styling e Produção de Moda.

Os cursos têm diferentes datas de início ao longo dos meses de maio e junho. O último curso do calendário deste primeiro semestre – Gestão de Vendas: planejamento e prática – tem sua primeira aula em 10 de junho e finaliza dia 1º de julho. Interessados podem se inscrever até um dia antes do início de cada curso pelo site www.espm.br/continuada-sul.

Serviço:
O que: Cursos de Educação Continuada na ESPM-Sul.
Quando: Maio e Junho de 2017
Onde: Rua Guilherme Schell, 350, Bairro: Santo Antônio, em Porto Alegre/RS.
Informações: Pelo telefone (51) 3218-1400, site www.espm.br/continuada-sul ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br