• Home »
  • Últimas »
  • “Dream”, com direção de animação da brasileira Zombie Studio, ganha Lápis de Ouro, de Prata e 3 Merits na primeira noite do The One Show

“Dream”, com direção de animação da brasileira Zombie Studio, ganha Lápis de Ouro, de Prata e 3 Merits na primeira noite do The One Show

Aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Cipriani Wall Street, em Nova York, a entrega dos troféus do The One Show 2017. “Dream”, com direção de animação da brasileira Zombie Studio, dos sócios Paulo Garcia e Natália Gouvea, para o Wildlife Conservation Film Festilval (WCFF), ganhou 2 Pencils: 1 Ouro e 1 Prata, e 3 Merits.

O Ouro foi na categoria Design > Single, e o Prata na categoria Design > Animation > Single or Series. Os Merits foram: 2 em Moving Image Craft, 1 em Animation > Single e outro em Use of Licensed / Adapted Music > Single; e 1 em Branded Entertainment, em Short Form > Single.

“Dream”, que tem criação da DDB NY, com o time de brasileiros formado pelo CCO Ícaro Doria, os diretores de criação Thiago Carvalho e Bruno Oppido, o diretor de arte Guilherme Rácz e o redator Lucas Casão, ainda concorre em categorias de Film do One Show, que serão reveladas na sexta-feira (12).

 

Guilherme Rácz da DDB NY, Paulo Garcia da Zombie, Lucas Casão e Amanda (producer) da DDB NY.

MAIS PRÊMIOS

A direção de animação de “Dream” também garantiu à Zombie Studio o título de Best Animation Company do Ciclope Festival Latino. A versão mundial será em outubro, na Alemanha.
E 3 Pencils no disputado D&AD: 1 Graphite na categoria Crafts for Advertising – Animation & Illustration for Digital Marketing; e 2 Woods, um em Film Advertising – Cinema Commercials 121-240 seconds e outro em Film Advertising – Public Service Commercials.

A criação de “Dream” é da DDB NY, com um time de brasileiros envolvidos: CCO Ícaro Doria, direção de criação de Thiago Carcalho e Bruno Oppido, direção de arte de Guilherme Rácz e redação de Lucas Casão.

“Desde a estreia, os resultados de Dream têm sido incríveis. Prêmios como esses, do The One Show, do D&AD e do Cliclope são o reconhecimento do talento e da dedicação de cada pessoa envolvida nesta animação. A prova de que a Zombie é um estúdio formado por profissionais apaixonados pelo que fazem”, diz Paulo Garcia, co-fundador e Chief Creative da Zombie.

Recentemente a Zombie Studio firmou parceria com a premiada e reconhecida produtora independente Passion Pictures.