Agência UM, de Pernambuco, ganha GP em festival do Canadá

A pernambucana Agência Um foi a vencedora do Grand Prix no Muse Creative Awards, maior festival de publicidade e design do Canadá. A campanha “CBN SoundWaves”, criada para a rádio CBN, foi a grande vencedora na categoria “Advertising”, divulgada agora.

Voltada para a Mídia Impressa, a campanha utilizou o humor político, econômico e social relacionado a algumas músicas importantes. Desta maneira, foi criada uma imagem visual resultado de uma combinação perfeita entre um gráfico e uma música. As peças ainda trazem a tradicional assinatura da CBN: “A rádio que toca notícia.”

Este ano, o Muse recebeu mais de 1.500 submissões de 35 países. O Brasil teve apenas quatro vencedores no festival – incluindo outra pernambucana, a DH,LO Creative Boutique e a NBS, do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Agência UM
CEO: Luiz Augusto Filho
Diretor de Criação: Lenilson Lima
Consultor Criativo: Daniel da Hora
Redator: Marcus Seixas
Diretor de Arte: Eugênio Lima