• Home »
  • Destaques »
  • Nova campanha de Johnson’s® valoriza a conexão entre mãe e filho e a diversidade

Nova campanha de Johnson’s® valoriza a conexão entre mãe e filho e a diversidade

Criado pela DM9 em homenagem ao Dia das Mães, filme reforça que todo bebê é um bebê JOHNSON’S®.

JOHNSON’S® lança campanha em homenagem às mães e que valoriza a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Em tom emocional e delicado, o filme mostra partes de um bebê, olhos, pês, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Doown.

A assinatura da campanha é: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON’S®”. É uma celebração de JOHNSON’S® ao Dia das Mães, à diversidade com uma visão moderna sobre a maternidade e os inimagináveis momentos de admiração que ela introduz.

“Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Criado pela agência DM9, o filme entra no ar no dia 9 de maio, no intervalo da novela das 21h da TV Globo. Será veiculado até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos. Também entrará nos intervalos do Jornal Nacional e Fantástico, entre outros programas globais.

“Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E JOHNSON’S® é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

A campanha também estará no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca, reforçando a mensagem: “Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Feliz Dia das Mães”.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA

AGÊNCIA DDM9DDB
CLIENTE Johnson&Johnson
PRODUTO Baby
TÍTULO Bebê Johnson’s
CRIAÇÃO Nizan Guanaes
VP DE CRIAÇÃO Arício Fortes
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO Paulo Coelho
DIRETOR DE CRIAÇÃO Samir Mesquita
DIRETOR DE ARTE Marcelo Nepomuceno
HEAD DIGITAL Filipe Botton
COORDENAÇÃO DE CONTEÚDO Mariana Manso
CRIAÇÃO CONTEÚDO (SOCIAL) Patrick Matzenbacher, Rafa Oliveira, Eduardo Balestra, Rhaissa Bueno, Diego Nery, Daniel Tolentino
RTVC Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Bruna Sousa
ATENDIMENTO Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Laura Tieppo, Flavia Miranda
MIDIA Paulo Queiróz, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto, Bruno Oliveira
PLANEJAMENTO Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller
PRODUÇÃO Clariana Costa, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Flávia Reis
RETOQUE Juary Leocadio
FINALIZADOR Dorival Junior
FOTÓGRAFO Maurício Nahas
APROVAÇÃO CLIENTE LOCAL José Cirilo, Luciana Chiesa, Ana Paula Fischer
APROVAÇÃO CLIENTE REGIONAL Daniela Brissac, Pamela Pucci

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA DO FILME O2 Filmes
DIREÇÃO Fred Luz
DIREÇÃO EXECUTIVA O2 Filmes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Juliano Lopes
DIREÇÃO DE ARTE: Rafael Blass
ATENDIMENTO Rejane Bicca/André Gustavo
MONTAGEM Francisco Antunes
PÓS- PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO O2 Filmes

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA DE SOM Cabaret Studio
MAESTRO Guilherme Azem
MIXAGEM Gabriel Scatolin
ATENDIMENTO Debora Carvalho