Nova campanha de Johnson’s® valoriza a conexão entre mãe e filho e a diversidade
Criado pela DM9 em homenagem ao Dia das Mães, filme reforça que todo bebê é um bebê JOHNSON’S®.
JOHNSON’S® lança campanha em homenagem às mães e que valoriza a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Em tom emocional e delicado, o filme mostra partes de um bebê, olhos, pês, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Doown.
A assinatura da campanha é: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON’S®”. É uma celebração de JOHNSON’S® ao Dia das Mães, à diversidade com uma visão moderna sobre a maternidade e os inimagináveis momentos de admiração que ela introduz.
“Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Criado pela agência DM9, o filme entra no ar no dia 9 de maio, no intervalo da novela das 21h da TV Globo. Será veiculado até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos. Também entrará nos intervalos do Jornal Nacional e Fantástico, entre outros programas globais.
“Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E JOHNSON’S® é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.
A campanha também estará no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca, reforçando a mensagem: “Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Feliz Dia das Mães”.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA |
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AGÊNCIA | DDM9DDB |
CLIENTE | Johnson&Johnson |
PRODUTO | Baby |
TÍTULO | Bebê Johnson’s |
CRIAÇÃO | Nizan Guanaes |
VP DE CRIAÇÃO | Arício Fortes |
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO | Paulo Coelho |
DIRETOR DE CRIAÇÃO | Samir Mesquita |
DIRETOR DE ARTE | Marcelo Nepomuceno |
HEAD DIGITAL | Filipe Botton |
COORDENAÇÃO DE CONTEÚDO | Mariana Manso |
CRIAÇÃO CONTEÚDO (SOCIAL) | Patrick Matzenbacher, Rafa Oliveira, Eduardo Balestra, Rhaissa Bueno, Diego Nery, Daniel Tolentino |
RTVC | Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Bruna Sousa |
ATENDIMENTO | Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Laura Tieppo, Flavia Miranda |
MIDIA | Paulo Queiróz, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto, Bruno Oliveira |
PLANEJAMENTO | Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller |
PRODUÇÃO | Clariana Costa, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Flávia Reis |
RETOQUE | Juary Leocadio |
FINALIZADOR | Dorival Junior |
FOTÓGRAFO | Maurício Nahas |
APROVAÇÃO CLIENTE LOCAL | José Cirilo, Luciana Chiesa, Ana Paula Fischer |
APROVAÇÃO CLIENTE REGIONAL | Daniela Brissac, Pamela Pucci |
PRODUÇÃO FILME |
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PRODUTORA DO FILME | O2 Filmes |
DIREÇÃO | Fred Luz |
DIREÇÃO EXECUTIVA | O2 Filmes |
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA | Juliano Lopes |
DIREÇÃO DE ARTE: | Rafael Blass |
ATENDIMENTO | Rejane Bicca/André Gustavo |
MONTAGEM | Francisco Antunes |
PÓS- PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO | O2 Filmes |
PRODUÇÃO ÁUDIO |
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PRODUTORA DE SOM | Cabaret Studio |
MAESTRO | Guilherme Azem |
MIXAGEM | Gabriel Scatolin |
ATENDIMENTO | Debora Carvalho |
Que campanha mais linda e, literalmente, especial. Emocionei-me enquanto mãe e educadora. Parabéns!
Simplesmente fantástica!!! Pensar que independentemente de ter ou não algum comprometimento físico ou intelectual,todo bebê é o mais especial do mundo para a sua mãe!!!
Presente dos céus para nós,mães de crianças especiais!
Obrigada pela sensibilidade…
Parabenizo a Johnson&Johnson e todos os idealizadores desta propaganda pela brilhante idéia de trabalhar temas de inclusão e mais especificadamente da Síndrome de Down. Eu também tenho um filho com síndrome de down e após a sua chegada passei a observar que pouco é abordado na mídia a sua existência. Eles são lindos como todos os demais; e apesar de sua frequência na sociedade, as empresas não se preocuparam com esses, principalmente as que trabalham com crianças e bebês. Sempre me chamou muita essa fragilidade midiática, por esse motivo parabéns Johnson&Johnson.
Extremamente sensível. Muito emocionante, são imagens que traduzem um sentimento único….o amor. Parabéns a todos!