Você pensa que já viu o filme, mas a piada é outra.

11:21 faz “pegadinha” com telespectador em novo filme do ovo Mantiqueira.

O primeiro comercial de marca de ovo da propaganda brasileira já está no ar há um mês e com uma grande repercussão por parte da consumidora nas ruas e redes sociais. A partir desta semana, quando ela achar que está vendo o primeiro filme, vai se surpreender com a piada, que mudou. Entra no ar o segundo filme da campanha, “Ele”, que parece primeiro mas não é. Tudo para gerar ainda mais repercussão e interesse pela campanha e pela marca.

O comercial começa igual, com a personagem falando de ovo como se fosse um homem. Só que na hora que ela vai falar que “essa você nem vai acreditar, ele é rico, muito rico”, a piada muda para “essa você não vai acreditar, ninguém tocou nele antes” fazendo piada com a produção da Granja Mantiqueira, a única do país totalmente automatizada. Ninguém toca no produto até ele chegar no supermercado.

A pegadinha é reforçada pelo mesmo figurino, texto e ambientação iguais.

Segundo Gustavo Bastos, “esta é uma maneira inédita de surpreender o consumidor, gerar ainda mais empatia e repercussão para a marca”.

O filme entra em TV aberta na Globo, Record e SBT, além de versão para rádio na FM O Dia e mídia digital na VGlobo, site do O Globo e G1.

A criação é de Gustavo Bastos com produção da Pixel e aprovação de Amanda Pinto e Jessica Tavares.