Sinergia assina campanha de lançamento do Novo Ômega 3 Low Reflux

Agência criou desde a embalagem até as ações de merchandising do novo Ômega 3 da TopTherm.

“O que já era bom ficou ainda melhor.” Esse é o tema da nova campanha criada pela Sinergia Publicidade para a cliente TopTherm, uma das maiores empresas do segmento de alimentos naturais e funcionais. O Novo Ômega 3 Low Reflux, com formulação de rápida absorção desenvolvida com exclusividade para a TopTherm.

O primeiro diferencial do produto é que a pessoa não sente mais o gosto de peixe, mesmo após ingerir a cápsula em jejum. Outro benefício está no seu princípio ativo, inédito no mercado brasileiro de suplemento alimentar, que permite rápida absorção e melhor aproveitamento. Em vez de três, bastam duas cápsulas ao dia para garantir mais saúde e bem-estar. Um suave sabor de laranja dá um toque especial ao novo lançamento da TopTherm.

Para o lançamento do Novo Ômega 3 Low Reflux, a Sinergia fez o planejamento de mídia, criou a embalagem, os comerciais, os anúncios, o e-mail marketing, o hotsite e todas as ações de merchandising. “Nós atendemos a TopTherm em todas as suas necessidades de comunicação. Dessa vez, o nosso desafio foi mostrar que o legítimo Ômega 3 ficou ainda melhor devido à sua tecnologia desenvolvida exclusivamente para o cliente. E para ilustrar esse diferencial, criamos uma animação especial”, destaca o diretor de planejamento, Ricardo Mangassarian.

Ficha técnica
Planejamento: Ricardo Mangassarian
Diretor de Arte: Tiago Farias Ishibashi
Redator: Edison Tadayuki Ishibashi
Diretor de RTV e Cinema: Roberto Reiniger
Desenvolvedor Web: Carlos Varela
Produtora: Débora Gesualdi
Mídia: Thiago Higa
Aprovação cliente: Gerhard M. Wolf
Produtora : Biruta Filmes
Direção: Fred Farah
Dir. Fotografia: Rodrigo Tavares
Produção Executiva: Fernanda Carpinelli
Direção de Produção: David Pereira
Produção Culinária: Jackie Lopes
Assistência de Direção: Isabella Liporoni e Alexis Muller
Animação: Edgar Magoo
Montagem: Ivan Lemos
Finalização: Augusto Nelle