Crmall é premiada na APAS Show 2017

A empresa foi a vencedora como Melhor Ação Promocional de Pequeno Porte, com o prêmio Stand APAS Show Popai. A premiação aconteceu durante a Feira, que acontece em São Paulo. A CRMALL é uma das principais fornecedoras brasileiras de plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM e líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade para o varejo. A partir de agora amplia os negócios para o setor de supermercados e traz uma solução inovadora de promoção.

Batizada de ‘SuperPromo Prizor’ é a chance de o visitante interagir com as ferramentas desta tecnologia e concorrer a 10 vales Saraiva, no valor de R$100 cada, num sorteio que acontecerá no último dia da feira, 05 de maio. Para Antonio Carlos Braga Jr, sócio-diretor da CRMALL, a premiação é motivo de muito orgulho. “Estamos muito felizes com o sucesso e o reconhecimento da nossa promoção na APAS, em especial porque é a primeira vez que participamos da Feira. Esse prêmio demonstra que nossa aposta na interatividade com os clientes e no autoatendimento é promissora no segmento supermercadista também. Estamos no caminho certo”, destaca o executivo.

As soluções através do aplicativo Prizor, disponível para Android e IOS, são inovadoras e incluem o autoatendimento, que facilita a participação dos consumidores nas promoções, sem aquela ‘saga’ de cadastrar cupons em sites e digitar aqueles números enormes. Tudo é muito simples. Na prática, elimina papel e filas em promoções em supermercados e shoppings centers. Resultados da empresa mostram que, com o Prizor, mais de 40% dos clientes aderem à promoção, número bem superior à média do mercado, que gira em torno de 18%.