UM NOVO OLHAR SOBRE O SUCESSO é tema de palestra na ESPM-Sul

Autor do livro Ideias & Ideias, publicado pela AGE falará sobre excelência e integridade nas empresas.

A próxima edição do ciclo de palestras “Carreira em Debate”, uma parceria entre a ESPM-Sul e a Produtive (empresa especializada em planejamento de carreiras), abordará o tema sucesso, excelência e integridade de pessoas e empresas. “O sucesso a qualquer preço tem um custo alto e não dura muito. Neste momento questionam-se as práticas de negócio e de carreira desprovidas de fundamentos morais.

A abordagem desta palestra tem, justamente, o propósito de despertar a consciência de que a excelência e a integridade são dois componentes indispensáveis para um sucesso de fato realizador e sustentável”, explica o autor do livro Ideias & Ideias de excelência e integridade de empresas e pessoas, publicado pela AGE em 2016, Luiz Fernando Reginato.

A palestra “Um novo olhar sobre o sucesso: a excelência e a integridade de empresas e pessoas” é um convite e um desafio para repensar condutas e construir sucesso mais verdadeiro e feliz, segundo o autor. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=2695

Serviço:
O que: palestra “UM NOVO OLHAR SOBRE O SUCESSO: a excelência e a integridade de empresas e pessoas”
Palestrante: Luis Fernando Reginato
Quando: 9 de maio, terça-feira
Horário: 19h30min
Local: Auditório I- prédio B – Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio, Porto Alegre- RS
Link de inscrição: http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=2695