• Home »
  • Destaques »
  • Estrela estreia jingle cantado por Batista Lima para celebrar os 70 anos da marca

Estrela estreia jingle cantado por Batista Lima para celebrar os 70 anos da marca

Com veiculação em rádios nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, jingle é uma homenagem aos consumidores da marca.

Batista-Lima-EstrelaA Estrela, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, celebra 70 anos com uma campanha de mídia apresentando o mote: “Toda família tem uma estrela”. Como parte da campanha, a marca convidou o cantor Batista Lima, ex-vocalista da Banda Limão com Mel, para gravar jingle exclusivo que começou a ser veiculado em rádios nos Estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte.

“A marca Estrela é uma das poucas que pode assumir que de fato participou e participa da vida e do dia a dia de muitas famílias das regiões Norte e Nordeste, por estar há 70 anos no mercado. Diante disso, a marca resolveu convidar umas das vozes mais marcantes do forró, um ritmo tradicional da região, para homenagear a todos os seus clientes e consumidores, e traz o cantor Batista Lima à frente de seu jingle”, explica Marcio Holanda, gerente de produto de Estrela.

Estrela é uma marca muito tradicional, mas em constante evolução. Por isso, também para celebrar os 70 anos, todas as embalagens foram renovadas. “As novas embalagens de Estrela preservam a essência da atuação da marca ao longo da história, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, reforça Marcio Holanda.