• Home »
  • Produtos »
  • M. Dias Branco apresenta novo conceito e novas embalagens das linhas de snacks

M. Dias Branco apresenta novo conceito e novas embalagens das linhas de snacks

Salsitos e Delicitos são duas das marcas preferidas de salgadinhos dos consumidores das regiões Norte e Nordeste. Agora, a M. Dias Branco, maior empresa de massas, biscoitos, torradas e produtos à base de farinha do país, apresenta aos supermercadistas o novo conceito das duas marcas, que ganharam também embalagens totalmente renovadas. “O sucesso desses produtos nos levou a investir ainda mais em Salsitos e Delicitos. Agora serão marcas voltadas para públicos diferentes, cada uma com a sua identidade”, afirma Márcio Holanda, gerente do portfólio de snacks da companhia.

A linha de snacks Salsitos passa a ser claramente direcionada ao universo teen (jovem). Os seus principais valores são amizade, companheirismo e diversão, tornando o snack perfeito para compartilhar com os colegas. “Nossa estratégia é que a marca se relacione melhor com as novas referências deste público, aumentando assim a abrangência de consumo. A rotina dos adolescentes é multitarefa, estão conectados em várias atividades e em diversas redes sociais. Salsitos acompanha essa rotina e acrescenta diversão”, explica Márcio. Assim, as embalagens que compõem a linha ganharam cores quentes, diferenciadas por sabores, destacando melhor o produto na gôndola.

Outra novidade, além das embalagens, é que a linha Salsitos ficará ainda mais completa, com o lançamento de dois novos sabores: Presunto e Churrasco. O portfólio contará também com os sabores tradicionais que já são sucesso entre a garotada: Queijo, Bacon, Galinha Caipira, Pizza e Cebola, todos com o peso líquido tradicional de 32g e o Pipoca com 25g.

Para apoiar este lançamento, a empresa disponibilizará novos materiais de PDV, como clip strip, display, cantoneiras, precificadores e dispensers. Todo o material foi renovado, acompanhando a nova linguagem ultradivertida de Salsitos.

Já Delicitos, que era uma submarca dentro da linha Salsitos, agora ganha posicionamento próprio, com foco no público adulto. “A nova cara de Delicitos brinca com a ideia de que o snack é ótimo para todas as horas, para o futebol, o cinema e para o happy hour. Um salgadinho que se encaixa em qualquer momento de diversão”, explicar Márcio Holanda. A logomarca foi totalmente redesenhada, tornando seu conceito mais adulto e próximo à categoria de snacks aperitivos.

As embalagens foram padronizadas, mas diferenciam os sabores por cores: Churrasco, Pizza, Queijo, Cebola e Salsa, Calabresa Picanta e sabor Pimenta. Todos com peso líquido de 50g.

Para acompanhar a mudança, os materiais de PDV foram totalmente modernizados, tudo com a intenção de tornar o produto ainda mais atraente para o público-alvo.