Spark reforça equipe com a chegada de oito profissionais

A Spark, que pertence a FLUVIP, maior grupo de marketing de influência das Américas, anuncia a chegada de oito novos profissionais no time. As contratações são resultado da ampliação e consolidação dos negócios da empresa.

A área comercial ganha o reforço de Juliana Monteiro (ex-Br Media Group), que assume como gerente e Thaís Denker (ex-Globo Condé Nast​) como executiva de conta. As duas profissionais chegam com a missão de amparar o atendimento às principais agências do país, já parceiras da Spark em projetos de influencer marketing. Já na área de business intelligence, Manoela Cardoso (ex- Bloom Brand Lab) passa a integrar a equipe responsável por estratégia e análise de resultados das campanhas.

Priscila Massuda (ex-Viacom Brasil), Bruna Cipullo (ex-sócia da agência Brave Marketing e Design), Aládia Tramontina (ex- ID Comunicação e moda), Mirelly Rosa (ex-Ag.Heads) e Alan Dantas (ex- DM9DDB) completam as contratações e passam a integrar a área de atendimento e operações atuando na gestão e coordenação de projetos. “Apesar do momento instável na economia, o começo desse ano já mostrou que será bastante movimentado e de grandes projetos para o segmento. Prova disso é o crescimento expressivo de 140% que obtivemos em comparação ao primeiro trimestre de 2016, reforçando a força e potencial do influencer marketing”, comenta Rafael Coca, sócio-diretor da Spark.

“Utilizamos um amparo tecnológico próprio – o Spark Tracker- que nos possibilita maior assertividade e segurança na estratégia e execução das campanhas, o que nenhuma outra empresa do Brasil oferece. Dessa maneira, estamos se consolidando cada vez mais nesse segmento, com novas estratégias, métricas e soluções aos nossos clientes”, conta Raphael Pinho, também sócio-diretor da companhia.