• Home »
  • Destaques »
  • Nova campanha de Dia das Mães da Samsung mostra lado multi das mulheres modernas

Nova campanha de Dia das Mães da Samsung mostra lado multi das mulheres modernas

Filme estrelado por Giovanna Antonelli ressalta como a tecnologia é uma aliada das mulheres e colabora para que tenham mais tempo livre para curtir a vida.

A nova campanha de Dia das Mães da marca intitulada “Toda Mãe Merece Samsung”, mostra a rotina das mulheres modernas que são multitarefas. Representadas pela atriz Giovanna Antonelli – que consegue se triplicar com a ajuda da tecnologia -, o filme de 30”, criado pela agência DM9DDB e que estreia no dia 24 de abril na TV aberta, a cabo e nos canais digitais da marca, destaca também a promoção que dá até 50% de desconto em produtos selecionados da Samsung de última geração e com design sofisticado. O objetivo é mostrar como os produtos tecnológicos e inovadores podem ajudar no dia a dia das pessoas e colaborar para que todos invistam seu tempo em aproveitar a vida.

De acordo com Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil, a marca toma suas decisões priorizando sempre o desejo dos consumidores e os benefícios dos produtos oferecidos. “Hoje, as mulheres estão cada vez mais multitarefas e precisam de apoio para fazer as tarefas do dia a dia, mas este apoio deve ter a qualidade que somente uma mãe sabe entregar. Os produtos da Samsung cumprem esse papel, já que oferecem tecnologias inovadoras com qualidade ímpar”.

A promoção “Toda Mãe Merece Samsung” é válida até 21 de maio de 2017, ou até enquanto durarem os estoques. Confira mecânica completa, modelos e lojas participantes no site: samsung.com.br/todamaemerece.

ecnologias que melhoram o dia a dia

A Samsung investe todos os anos bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento. Esta tecnologia avançada embarcada nos produtos de última geração da marca facilita o dia a dia das mulheres modernas.

As máquinas lava e seca da Samsung, por exemplo, trazem a tecnologia Ecobubble que proporciona limpeza eficiente, pois o detergente e a água se misturam, formando bolhas de sabão, que penetram nas tramas dos tecidos mais depressa, removendo a sujeira de maneira mais eficaz, o resultado é uma roupa lavada com cuidado extra. Já os refrigeradores Samsung, com a tecnologia Twin Cooling Plus, permitem cinco combinações diferentes de uso, um para cada necessidade do consumidor. Os dois sistemas de refrigeração independentes conservam os alimentos frescos por mais tempo.

Além disso, não é segredo que os televisores fazem parte do nosso dia a dia. Por isso, a tecnologia direcionada a esses produtos é de última geração. As TVs 4K da Samsung oferecem o que há de mais moderno em resolução de imagem, contemplando telas cada vez mais finas, design elegante e conectividade. Tudo isso para oferecer uma experiência única aos consumidores.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA
AGÊNCIA: DM9DDB
RTVC: Pedro Bueno, Rodrigo Hurtado, Juliana Vilas Bôas

PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: O2 FILMES
DIRETOR: PAULINHO CARUSO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: O2 FILMES
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RALPH STRELOW
DIREÇÃO DE ARTE: MARCOS CARVALHEIRO
ATENDIMENTO: REJANE BICCA / LILI PULZ / RAQUEL ROCHA
MONTAGEM: MARCELO JUNQUEIRA
PÓS-PRODUÇÃO / FINALIZAÇÃO: O2 FILMES

PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: LUCHA LIBRE AUDIO
PRODUÇÃO TRILHA: PAULINHO CORCIONE E EQUIPE
CRIAÇÃO TRILHA: PAULINHO CORCIONE
LOCUTOR: GIOVANNA ANTONELLI
ATENDIMENTO: DANI CELER

CLIENTE
Aprovadores:SAMSUNG: Andréa Mello, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani