• Home »
  • Destaques »
  • Márcio Garcia grava novo comercial do Supermercados Mundial em homenagem ao Dia das Mães

Márcio Garcia grava novo comercial do Supermercados Mundial em homenagem ao Dia das Mães

Com base no conceito ‘A família Mundial’, a rede traz mais uma vez o apresentador e sua esposa para comemorar a data.

Para celebrar o Dia das Mães, o Supermercados Mundial, tradicional rede carioca com mais de 70 anos no mercado, lança campanha ainda com base no conceito ‘A família Mundial’. Tradicional e familiar, a rede traz mais uma vez o ator, apresentador e diretor Márcio Garcia e a nutricionista Andréa Santa Rosa, sua esposa, para comemorar a data e homenagear todas as mães do Rio de Janeiro. A campanha estreia no dia 30 de abril à noite nas principais mídias cariocas – TVs, rádios, jornais, internet e redes sociais.

Criado pela agência 3A Worldwide, o filme tem o objetivo de mostrar a forte relação que o supermercado tem com as famílias do Rio de Janeiro. Ao longo do ano, o Mundial mostrará que está presente na vida dos cariocas através de situações cotidianas que acontecem nas famílias, principalmente em datas especiais. Os comerciais trazem cenas gravadas com Márcio Garcia em momentos emocionantes e divertidos com sua família.

Aos 46 anos, o carioca Márcio Garcia acumula grandes conquistas em sua trajetória profissional. Iniciou a carreira como modelo e hoje é ator, escritor, diretor, produtor, empresário, além de apresentador da TV Globo, onde comanda o programa ‘Tamanho Família’, que está em sua segunda temporada. Casado com a nutricionista Andréa Santa Rosa, o casal tem quatro filhos: Pedro (13 anos), Nina, (11), Felipe (7) e João (3).

Ficha Técnica
Agência: 3A Worldwide
Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X
Produtora de Áudio: Silence
Diretor do Vídeo: Rodrig Van der Put
Diretor de Fotografia: Gui Machado
Atendimento: Mirella Schuch
Direção de Arte: Vicky Summa
Redação: Thiago Machado
Supervisão de Criação: Pedro Portugal
VP de Criação: Henrique Carvalho
Chief Creative Officer: Álvaro Rodrigues