Listerine® lança concurso “Solta essa voz”

Nova ação da marca convida os consumidores a soltar a voz. O vencedor irá conhecer os bastidores do The Voice nos Estados Unidos.

Listerine®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo1, apresenta o Solta essa voz, uma ação em parceria com o Canal Sony® que reforça o conceito “Solta esse monstro”, oferece uma experiência inusitada aos consumidores e tem o ator Bruno Gagliasso como embaixador.

A campanha tem como objetivo envolver o público em uma experiência musical diferenciada com o programa mundialmente famoso, o The Voice, exibido pelo Canal Sony toda terça e quarta, às 21h55. Para isso, LISTERINE® convida as pessoas para soltarem a voz, interpretando umas das dez músicas selecionadas para esta ação. O concurso acontece de 27 de março a 30 de abril de 2017, e tem abrangência nacional. O vencedor será premiado com uma viagem à Los Angeles com direito a um acompanhante, que irá incluir uma visita ao backstage do The Voice e aos estúdios da Sony Pictures.

Saiba como soltar a voz e ser o novo monstro do The Voice

Para participar, é preciso realizar um cadastro no site http://br.canalsony.com/programas/voice/soltaessavoz e escolher uma canção entre as 10 (dez) disponíveis. Então, o participante deverá gravar um vídeo fazendo um cover desta música, de acordo com as orientações disponibilizadas do site. Após finalizar a performance, basta submeter o vídeo para julgamento da banca e torcer. Além da participação online, foi possível soltar a voz em uma cabine musical, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, de 6 a 9 de abril. Para mais informações, não deixe de consultar o regulamento da promoção disponível no site.

“Estudo do Monstro”

O conceito “Solta esse Monstro” foi criado a partir do “Estudo do Monstro”, que buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades. A pesquisa foi feita em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas.