• Home »
  • Últimas »
  • Babbel e TripAdvisor lançam campanha de viagem com os destinos mais famosos do mundo

Babbel e TripAdvisor lançam campanha de viagem com os destinos mais famosos do mundo

O aplicativo de idiomas Babbel e o maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, uniram forças para inspirar viajantes e prepará-los para seus próximos destinos. A empresa alemã e a norte-americana combinaram suas expertises e lançaram lições sobre os idiomas falados nas cidades ganhadoras do prêmio Travellers’ Choice 2016 do TripAdvisor: Londres, Paris, Roma, Nova Iorque, Barcelona, Amsterdã, Rio de Janeiro, Istambul e Ubud (Indonésia).

“Línguas e viagens são, sem dúvida, uma combinação perfeita”, afirma Markus Witte, fundador e CEO da Babbel. “O TripAdvisor é um site incrível, centrado principalmente em seus usuários e nas avaliações que eles próprios fornecem dos locais que visitam. Ao criar lições sob medida para essa parceria, a Babbel fez uso do conteúdo dessas avaliações. O resultado é uma aprendizagem útil e divertida que ajudará os viajantes a se comunicarem no país visitado, aproveitando ao máximo a viagem.

As lições foram elaboradas pelos linguistas da Babbel a partir das avaliações feitas pelos próprios usuários do TripAdvisor, ou seja, o conteúdo ensinado é baseado nas experiências vivenciadas por outros viajantes. A missão é empoderar os viajantes a realmente se comunicarem em um idioma estrangeiro. Enquanto as lições ensinam sobre a língua e a cultura do destino, o TripAdvisor recomenda os melhores spots das respectivas cidades, além de serviços, como acomodações. Assim, os usuários passam a ter todas as ferramentas à mão para viajarem como sempre sonharam.

“A parceria com a Babbel foi pensada especialmente para o momento-chave na vida de milhões de pessoas: a viagem dos sonhos”, diz Nicole Brown, Diretora de Parcerias do TripAdvisor. “O TripAdvisor ajuda as pessoas a se sentirem confiantes de que tomaram a decisão certa. Para isso, os usuários podem consultar opiniões e histórias de quem já esteve nos locais, além de planejar a próxima viagem. Aprender o básico da língua local antes de viajar para um novo destino pode transformar simples férias em uma experiência maravilhosa e única”.

A parceria Babbel & TripAdvisor (http://apps.babbel.com/pt/tripadvisor) está sendo lançada mundialmente hoje e ficará disponível por 6 meses. O site terá versões para desktop, tablets e smartphones. Durante a campanha, os usuários das duas empresas receberão ofertas dos cursos de idiomas da Babbel e também de reservas de viagem via TripAdvisor.