Agência 242 fortalece o time com novas contratações

Reforços são nas áreas de mídia, atendimento, social media e designer

A Agência 242, liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, fortalece a equipe com novas contratações. Os reforços são: Bruno Bernardo, mídia; Bárbara Duarte, social media; Isabella Bedin, atendimento; e Yvana Vilela, designer. “Os novos contratados chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultados. A missão da Agência 242 é ser uma consultoria de negócios, entregando ao parceiro, que não enxergamos apenas como cliente, resultados efetivos”, destaca Gabriel Santacreu, sócio fundador e diretor de atendimento.

Bruno Bernardo atuou no Grupo Rái e Yvana Vilela na 3tom Agência Digital. Isabella Bedin veio da Premier Pack e Bárbara Duarte da Focus Networks. “Estamos o tempo inteiro promovendo reestruturações de processos e reformulações no escopo de serviços, nos desafiando criativamente, se reinventando e recrutando reforços de peso para o time”, completa Pedro Hermano, sócio fundador e diretor de criação.

Novas Contas – A Agência 242 conquistou em março a conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulasall.in.one do mundo por meio da joint venture entre Whirlpool e Ambev, dando suporte em campanhas online da marca. Em janeiro, a agência passou a responder pela criação e ativação de campanhas on e offline do Continental Shopping, comandando também a gestão mensal das mídias sociais do mall, na criação, curadoria e produção de conteúdos para plataformas digitais.

Em 2016, a 242 conquistou 12 novos clientes – média de um por mês. No período, passaram a compor a equipe: André Zanon, direção de arte (ex- RV Mondel Comunicação); Andrew Mittendorfer, marketing (ex-775 Brasil); Diego Oliveira, direção de arte (ex-Martin Luz Comunicação); Gustavo Gerard, redação (ex-Sabbre); Higor Gonçalves, public relations (ex- Porto Digital); Jefferson Fernando, front-end (ex-DeepMind Comunicação); João Cairo, redação (ex-JWT); Luís Gustavo Marangon, direção de arte (ex-Studio 61); Mayra Presotto, designer (ex-Revista Trip); e Natan Kurata, supervisão de contas (ex-Havas Life).