• Home »
  • Destaques »
  • Bblender cria campanha para principal data comemorativa no ano do Bacalhau da Noruega

Bblender cria campanha para principal data comemorativa no ano do Bacalhau da Noruega

Páscoa do Noruega dá dicas sobre o preparo do bacalhau e tem tom informativo sobre o produto.

GIFs, vídeos animados, posts de engajamento. Com essas e algumas outras peças, a agência carioca Bblender está mais uma vez à frente da campanha de Páscoa do Bacalhau da Noruega. “Para esse ano, a ideia é garantir mais adesão e comentários dos usuários, e com as receitas proporcionar mais informação para a preparação dos pratos na confraternização”, explicou Renato Silva, Coordenador de Comunicação e Mídias Sociais da Bblender.

A campanha de 2017 volta a focar em três importantes pontos quando o assunto é bacalhau, o dessalgue, o preparo e o armazenamento. “A ideia é desmistificar esse processo, que para muitos é tido como complicado, o que na verdade é bem pelo contrário”, revelou Silva. Outro ponto de destaque da comunicação é a qualidade do produto, que é natural, pescado, seco e salgado em seguida embalado para logo ser comercializado, sem conservantes. “A campanha não é só de divulgação. É um trabalho de informação. São peças que prestam serviço quando o assunto é bacalhau”, finalizou o coordenador.

FICHA TÉCNICA:

Atendimento: Diogo Azevedo
Planejamento: Camila Callegari
Coordenador de Mídias sociais: Renato Silva
Diretor de Arte: Marcela Negrão
Diretor de Criação: Luiz Ozório
Aprovação: Karina Ribeiro e Vasco Torrissen