• Home »
  • Últimas »
  • Rock in Rio fecha parceria com a rede hoteleira do Rio para fortalecer economia da cidade e garantir melhores condições aos visitantes

Rock in Rio fecha parceria com a rede hoteleira do Rio para fortalecer economia da cidade e garantir melhores condições aos visitantes

Pensando no bem-estar dos turistas nacionais e internacionais, o festival faz acordo com grandes redes de hotéis.
O Rock in Rio apresenta mais uma novidade neste ano: a parceria com 16 hotéis localizados na Barra da Tijuca e adjacências. Segundo Roberta Medina, vice-presidente do festival, a iniciativa de garantir ofertas atraentes e serviços diferenciados aos turistas nacionais e internacionais tem como objetivo fortalecer a economia do Rio de Janeiro, além de oferecer aos visitantes quartos bem confortáveis e facilidades para quem vai curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo. No programa, há a possibilidade de se incluir transporte porta-a-porta, do hotel à Cidade do Rock, e a compra de ingressos para o festival.

“As olimpíadas que aconteceram em nossa cidade, no ano passado, fizeram com que a infraestrutura hoteleira ganhasse novos leitos e o maior crescimento desta rede aconteceu na Barra da Tijuca e no Recreio. O Réveillon, o Carnaval e o Rock in Rio são os três maiores eventos do calendário do Rio de Janeiro – recebem milhares de turistas e são grandes mobilizadores da economia da cidade. Por isso, buscamos estas parcerias para garantir ao nosso público melhores tarifas promocionais junto ao setor hoteleiro”, comenta Roberta. De acordo com a organização do evento, apenas na venda de Rock in Rio Card, realizada em outubro do ano passado, 60% dos cards vendidos foram para fora do Estado do Rio, o que reforça ainda mais a oportunidade da cidade apresentar melhores condições, além de mais opções, para quem chega para o evento. Nas últimas três edições brasileiras (2011, 2013 e 2015), a média de público vindo de outros estados foi de 46%, com base nos dados da venda de ingressos.

Com a iniciativa, além de garantir os melhores preços, as pessoas que optarem por adquirir o pacote completo entrarão completamente no clima do Rock in Rio – do hotel à Cidade do Rock – é que eles terão direito a todos os serviços diferenciados: hospedagem temática com welcome kit, elevadores customizados e menus completamente personalizados. O link dos Hotéis Oficiais do RIR está disponível no site oficial do evento: http://rockinrio.com/rio/pt-BR e os contatos para reservas poderão ser realizados por meio do endereço eletrônico (e-mail) rockinrio@evnts.com.br e telefone 3003-0627 (custo de ligação local). As diárias vão de R$ 308,00 (quarto Double, no Hotel Serramar) a R$ 715,00 (quarto Grand Room Double, no Grand Hyatt Barra).

O Windsor Marapendi, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Sheraton Barra Hotel, Transamérica Prime Barra, Hilton Barra Rio de Janeiro, Venit + Mio Barra Hotel, Américas Barra Hotel, Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, E-suites Rio Centro Verano Stay, Ramada Encore Ribalta, Bourbon Barra Premium Residence, Royal Tulip Rio São Conrado, Ramada Recreio Shopping, Best Western Premier Américas Fashion Hotel, Atlantico Sul e LSH Barra Hotel fazem parte da lista dos Hotéis Oficiais do Rock in Rio.

Para atender a diferentes perfis de público e orçamento, o Rock in Rio também fez um acordo com a CVC, que conta com mais de 1.100 agências no país e 6.500 agências multimarcas credenciadas da operadora. Para obter mais informações é só acessar o site www.cvc.com.br.

Confira lista, abaixo, dos nomes e endereços dos Hotéis Oficiais do Rock in Rio:

Sheraton Barra Hotel Av. Lúcio Costa, 3150 – Barra da Tijuca
Transamérica Prime Barra Avenida Gastão Senges, 395 Barra da Tijuca
Windsor Marapendi Av. Lúcio Costa, 5400 – Barra da Tijuca
Hilton Barra Rio de Janeiro Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca
Venit + Mio Barra Hotel Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2710 – Barra da Tijuca
Américas Barra Hotel Av. das Américas, 10500 – Barra da Tijuca
Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro Av. Niemeyer, 769 – São Conrado
E-suites Rio Centro Verano Stay R. Escultor Sergio Camargo, 50 – Jacarepaguá
Ramada Encore Ribalta Av. das Américas, 9650 – Barra da Tijuca
Bourbon Barra Premium Residence Av. Malibu, 1355 – Barra da Tijuca
Grand Hyatt Rio de Janeiro Av. Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca
Royal Tulip Rio São Conrado Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado
Ramada Recreio Shopping Av. das Américas, 19021 – Recreio dos Bandeirantes
Best Western Premier Américas Fashion Hotel Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca
Atlântico Sul Av. Lúcio Costa, 18000 – Recreio dos Bandeirantes
LSH Barra Hotel Rua Professor Coutinho Fróis, 10 – Barra da Tijuca