Fri.to promove profissional para gerente de projetos

Renata Massara, que antes ocupava o cargo de executiva de contas é promovida para gerente de projetos.

Com a experiência de trabalhar para anunciantes como Brastemp, Cacau Show, Natura, e Multiplus, Renata Massara é a nova gerente de projetos da fri.to interativa. Ele também já passou por agência de publicidade e propaganda como a Havas Digital e Zaic (antiga Dezign com Z), além do Banco Itaú na área de Comunicação e Marketing.

Há dois anos na fri.to como executiva de contas Renata atendia adidas, Fini, Lisbon School of Design, Birkenstock e Le Postiche. Com o atual cargo passará a atender Bradesco, Le Postiche e Fini, respondendo diretamente para Gustavo Giusti, diretor executivo da fri.to.

“Essas movimentações estão diretamente ligadas ao ano que a fri.to está tendo, com várias conquistas positivas. Precisávamos de uma profissional que atue de forma híbrida, alternando entre gestão e atendimento, com forte atuação no tráfego de demandas. Renata ja ‘e da casa, excelente profissional, bastante comprometida e ágil em suas tarefas e atribuições ”, afirma Marcel Matsuda, sócio-diretor de novos negócios da fri.to.