• Home »
  • Últimas »
  • Cabify aumenta ‘estrelas’ nas avaliações dos usuários através de gincana no Rio

Cabify aumenta ‘estrelas’ nas avaliações dos usuários através de gincana no Rio

A ação é parte dos investimentos da empresa direcionados para a máxima qualidade e segurança dos passageiros.

Seguindo com a estratégia de investir em qualidade e segurança, a Cabify lança a Gincana 5 Estrelas, uma competição interna entre toda a base de motoristas parceiros na cidade do Rio de Janeiro. O principal objetivo é integrar os profissionais que trabalham com a plataforma e aumentar a satisfação dos seus usuários.

A iniciativa faz parte da estratégia da Cabify em se diferenciar através do padrão de atendimento e da relação com seus motoristas parceiros, principais posicionamentos da marca. “Mais de 75% dos investimentos da Cabify são direcionados para qualidade do serviço e segurança de quem escolhe estar conosco, tanto passageiros quanto os motoristas parceiros. Essa é uma diretriz global da qual não vamos abrir mão”, explica Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro.

A Gincana, que leva em consideração o número de viagens realizadas e a respectiva avaliação dos passageiros, aumentou em 43% o número de avaliações recebidas, das quais 87% foram de cinco estrelas (nota máxima no aplicativo). “Foi surpreendente ver o esforço dos nossos parceiros e muito divertido receber os registros de usuários. Além da água, que nós fazemos questão de distribuir gratuitamente para todos os carros, recebemos fotos de passageiros que encontraram até bombons! ”, ressaltou Bretzner.

Os prêmios para as equipes vencedoras incluíram jantares com a família em churrascaria, futebol com os amigos e até um final de semana em um resort em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo Bretzner, as próximas edições da Gincana já estão agendadas. “Todos os nossos motoristas parceiros passam por uma longa seleção antes de começarem a trabalhar com a Cabify. Nós temos equipes focadas em vistoriar carros, capacitar inscritos e analisar documentos. Agora, estamos felizes em ter uma equipe exclusiva para reconhecer os resultados! ”, finaliza o executivo.