ESPM-Sul oferece MBA com foco em Marketing Digital

As inscrições ficam abertas até 31 de março, e as aulas começam no dia 1º de abril.

Líderes com visão estratégica, conhecimentos e atitudes adequadas para gestão de negócios contemporâneos por meio da implantação de uma filosofia de foco no mercado, ética e responsabilidade empresarial são essenciais para o mercado de trabalho. Alinhado com os melhores padrões internacionais de qualidade, o curso de MBA Executivo oferecido pela ESPM-Sul abre a oportunidade para o aperfeiçoamento profissional em ambientes internacionais.

O curso tem carga horária de 420 horas-aula, com duração de três semestres letivos, e as aulas ocorrem aos sábados, das 8h às 17h. O coordenador responsável é o professor dos programas de MBA de mercado, Arthur Paiva de Vasconcellos. O programa tem foco em executivos e profissionais de Marketing, Comunicação e Tecnologia da Informação que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo do Marketing e da Comunicação Digital.

Ao todo, serão 15 disciplinas oferecidas em Marketing Digital mais o trabalho de conclusão de curso. Para se inscrever, basta preencher o relatório no site da Escola www.espm.br/mba e aguardar o contato da ESPM-Sul. Mais informações pelo telefone (51) 3218-1400 ou e-mail centralinfo-rs@espm.br.

SERVIÇO:
O quê? Inscrições para o MBA em Marketing Digital da ESPM-Sul
Para quem? Pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos no universo de Marketing e Comunicação Digital.
Onde? Rua Guilherme Schell, 350 – Bairro: Santo Antônio, Porto Alegre/RS.
Informações e inscrições? Pelo telefone (51) 3218-1400, pelo site www.espm.br/mba ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.