Treloso lança nova campanha

Líder de recheados no Nordeste*, a marca Treloso lança nova campanha que traz alegria, vibração e a capacidade de surpreender que só a criança tem. O grande protagonista dela é o jingle Treloso, sucesso que conquistou o público há quase 20 anos, e que fará todo mundo cantar o hino que a criançada adora, com a maior animação.

Os vídeos mostram um lúdico e divertido telão onde vemos os pequenos cantando o jingle em suas quatro novas versões: pop, rock, hip hop e sertanejo. “Todas as versões mantêm a essência do jingle original, mas trazem novas batidas, muita animação e felicidade que vão fazer com que as pessoas se identifiquem e cantem juntas”, destaca Marina Lemos, gerente de Marketing da Vitarella, fabricante dos biscoitos Treloso.

Produzida pela Arcos Comunicação, a campanha tem uma abrangente estratégia de mídia em veículos convencionais e digitais. Serão três meses de forte veiculação em mídias de massa, como TV, rádio, mídia exterior, revista e ativação nos pontos de venda. Além disso, pela primeira vez, a marca Treloso também estara presente na TV fechada. No ambiente digital, haverá postagens especiais e mídia no Facebook, Instagram, YouTube, Google e portais de notícia, assim como a utilização de influenciadores digitais e seus canais.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2016.