Isabela chega à liderança na categoria de torradas na região Sul

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas focada na região do Sul do país, vem em constante crescimento na participação no mercado de torradas, chegando à liderança da categoria em setembro de 2016. Desde então manteve o desempenho terminando o ano como líder, com 47,3% de market share contra 38,7% da segunda colocada e 3,9% da terceira, de acordo com a leitura da NIELSEN (Scantrack – 04’ Dezembro 2016).

“Sabíamos do potencial da marca na categoria de torradas, mas não podemos negar que o resultado superou a expectativa, pois conseguimos superar o concorrente que era sinônimo da categoria. Estamos orgulhosos com o resultado, mas a ideia é acelerar ainda mais para consolidar a posição de liderança”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela.

O executivo ressalta que o resultado é mérito de todo o time envolvido no processo, do industrial ao time de promotores nos diversos PDVs. “Trabalhamos muito para termos um produto de extrema qualidade e, conseguimos isso. Depois fomos a campo, ampliando a distribuição, com foco em exposições de alta visibilidade e ativação para o consumidor. Fechamos o ciclo, com forte investimento em comunicação”, complementa Rodrigo Mainieri.

Lançadas em setembro de 2015, as Torradas Isabela estão disponíveis em quatro versões: Tradicional, Integral, Multigrãos e Light em embalagens de 160g. O produto é fabricado com ingredientes selecionados e combina com qualquer hora do dia, seja no café da manhã, num lanche rapidinho, de um jeito divertido com as crianças ou juntinho com alguém.